Em Franca, ruas do Jardim do Líbano serão preparadas para receber asfaltamento

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 8 de novembro de 2021 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Plano de Contribuição de Melhorias irá possibilitar a execução das obras, por meio do rateio dos custos pelos proprietários de lotes no local

Ruas do bairro Jardim do Líbano vão receber asfaltamento

 

A Prefeitura de Franca publicou no Diário Oficial do Município, a Lei Complementar 369, de 5 de novembro, instituindo o Sistema de Contribuição de Melhorias,  possibilitando a pavimentação e serviços de drenagem de trechos das ruas José Luiz Damasceno  e José Paulo, que serão interligadas a rua Piauí, no Jardim do Líbano, região Leste da cidade.

Com essa medida, o prefeito Alexandre Ferreira estará atendendo a um anseio de dezenas de moradores e proprietários de imóveis do bairro.

O Plano de Contribuição de Melhorias irá possibilitar a execução das obras, por meio do rateio dos custos pelos proprietários de lotes no local.

Existem duas áreas institucionais públicas, que serão diretamente beneficiadas, bem como estabelecimentos comerciais e residenciais.

Um outro benefício direto, será a interligação que a rua Piauí terá a partir do seu início na Av. Ismael Alonso y Alonso, passando pelos Jardins Brasil, Libano e São Luiz até a Av. Hugo Bettarelo.


+ Serviços