Em Franca, rua General Osório segue interditada para instalação de novas galerias

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 27 de abril de 2021 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serviços terão continuidade a partir desta terça-feira, com a instalação de cerca de 80 metros de galerias com um metro de diâmetro e mais 3 caixas de passagens

Trecho que dá acesso à rua General Osório continua interditado

 

As equipes da Prefeitura de Franca concluíram na segunda-feira, 26, a interligação da rede de galerias até o Córrego dos Bagres, liberando depois das 14h, uma das pistas interditadas da Avenida Antônio Barbosa Filho.

Com isso, os serviços terão continuidade a partir desta terça-feira, com a instalação de cerca de 80 metros de galerias com um metro de diâmetro e mais 3 caixas de passagens.

Para execução desse trabalho, que deve demandar alguns dias, a alça interligando a rua General Osório e a Avenida Hélio Palermo será fechada.

Aqueles condutores que tiverem a intenção de fazer esse trajeto deverão buscar rota alternativa, especialmente, utilizando a rua Homero Pacheco Alves.

Nesse trecho de cerca de 80 metros, estão projetadas 3 caixas de passagens, uma na altura do cruzamento da alça com a avenida, outra no meio e a terceira, sobre a rua General Osório, serviço este que será o último a ser realizado.


+ Obras