Em Franca, Residencial Zanetti recebe obras do projeto ‘Calçada Segura’

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 13 de junho de 2023 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A programação do ‘Calçada Segura’ prevê também o atendimento dos bairros Parque Franville, Jardim Planalto, City Petrópolis e Moema

Obras do projeto Calçada Segura começaram a ser executadas no Residencial Zanetti

 

O projeto ‘Calçada Segura’, executado pela Prefeitura de Franca em diferentes regiões da cidade, continua. Nesta semana, é a vez do Residencial Zanetti receber a melhoria.

Os trabalhos tiveram início no final de semana, onde os funcionários da EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) realizaram a limpeza do canteiro e início da obra, que terá mais de 1.136 metros de concreto, garantindo que a população possa fazer caminhadas e passeios pela avenida São Vicente.

Na semana passada, a EMDEF concluiu o serviço no Residencial José de Carlo, na Região Sul, em área verde próxima à avenida São Vicente e as ruas Ana Carolina Ferreira Arantes e Bahij Toufik Kanawati.

Além do Zanetti e do José de Carlo, já foram implantadas calçadas na Vila São Sebastião e Jardim Martins, como parte das obras do complexo Engenho Queimado, no Residencial Palermo City, Jardins Luíza e Vera Cruz, Brasilândia, Parque do Horto, Parque Progresso e Distrito Industrial.

A programação do ‘Calçada Segura’ prevê também o atendimento dos bairros Parque Franville, Jardim Planalto, City Petrópolis e Moema.


+ Obras