Em Franca, recapeamento avança com investimentos de mais de R$ 260 mil da Prefeitura

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 3 de março de 2022 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Parte dos recursos são originários de emenda parlamentar, de autoria do deputado Carlos César e reforçado com uma contrapartida da própria Prefeitura

Serviços de recapeamento foram retomados em Franca após feriado de Carnaval

 

Depois de concluir uma das primeiras etapas do recapeamento nas duas pistas da Avenida Hugo Bettarello, na região Leste da cidade, a Prefeitura de Franca retomou na última quarta-feira um novo contrato, que prevê o recapeamento de pelo menos 3 locais que necessitam de melhorias.

Parte dos recursos são originários de emenda parlamentar, de autoria do deputado Carlos César e reforçado com uma contrapartida da própria Prefeitura, totalizando R$ 260.546,40.

O primeiro local incluído nessa programação foi a rua José Ferreira Cunha Barbosa, localizada no Jardim Planalto, passando nos fundos do prédio do Hemocentro que interliga as Avenidas Hélio Palermo/Professor José Rodrigues da Costa Sobrinho com a Av. Geraldo Teodoro Martins, que permite o acesso aos bairros Santa Adélia, Moema, Barão e adjacências.

Neste mesmo bairro, está contemplado com o recapeamento um trecho da rua Matheus Garcia Robles e Avenida Dom Pedro I, no bairro Itambé, compreendendo uma área que fica entre as Avenidas Presidente Vargas e Hélio Palermo.

A Secretaria de Infraestrutura é responsável pelo acompanhamento da execução do serviço.


+ Obras