Em Franca, Prefeitura inicia recapeamento na rua das Orquídeas, no Jardim Flórida

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 19 de julho de 2023 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O trabalho está sendo feito por etapas e, à medida em que é realizado, são feitos os desvios e interdições necessárias

Trabalho faz parte do programa de pavimentação da Prefeitura de Franca

 

A Prefeitura de Franca começou nesta semana, o recapeamento na rua das Orquídeas, no Jardim Flórida. A ação faz parte do programa de pavimentação estabelecido para garantir vias mais seguras e com novo asfalto.

O trabalho está sendo feito por etapas e, à medida em que é realizado, são feitos os desvios e interdições necessárias.

O prefeito Alexandre Ferreira esteve no local na manhã desta terça-feira, 18, para conferir as obras, que estão sendo executadas pela Val Rocha, empresa vencedora da licitação.

“Além do recapeamento, estamos com um programa de mobilidade urbana para que as pessoas possam chegar mais cedo em casa, principalmente, com mais segurança no trânsito, como a duplicação das avenidas Geralda Rocha Silva, no Tropical e Euclides Vieira Coelho, no Aeroporto, a pavimentação da avenida Sidney Romeu de Andrade e outras vias”, disse.

De 2021 até agora, a Prefeitura de Franca já investiu mais de R$ 30 milhões para levar asfalto novo às ruas e avenidas de todas as regiões da cidade.

Nas últimas semanas, foram feitos serviços em ruas do Parque Vicente Leporace e Residencial Baldassari, além das ruas São Paulo e trechos da avenida Dom Pedro I.

Tapezap

Além do recapeamento, a EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) realiza o Tapezap, trabalho que consiste no recebimento de solicitações da população, por mensagens de WhatsApp, com os endereços em que são necessários os serviços de tapa-buracos na cidade.

Para solicitar o remendo, é necessário acionar o Tapezap pelo (16) 99999-8480, fornecendo o endereço completo, com o nome da via, número, bairro e um ponto de referência para facilitar a localização pelas equipes.


+ Obras