Em Franca, Parque Fernando Costa passa por serviços de limpeza e manutenção

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 18 de novembro de 2020 às 00:37
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 08:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Local é um dos espaços públicos mais concorridos da cidade para quem pratica exercícios e também famílias

Um dos espaços públicos mais concorridos de Franca, ao lado das pistas do conjunto Poliesportivo, para o encontro das pessoas e realização de suas caminhadas durante todo o dia e parte da noite, o Parque de Exposições Fernando Costa passou a receber alguns cuidados no tocante a limpeza essa semana. 

Desde a varrição, pequenos reparos nas pistas, podas e recolha dos entulhos gerados nos jardins, a medida tem o intuito, aproveitando as condições climáticas favoráveis, em que a vegetação ganha cores viçosas, tornar o local mais acolhedor para aquelas pessoas que ali realizam seus passeios.

Junto com essa manutenção geral, que envolve também os dois equipamentos de ginástica ali mantidos, para pessoas de todas as idades e o público idoso, o propósito da Secretaria de Desenvolvimento é atrair mais pessoas para esse local, dado a localização privilegiada em que se encontra o Parque. 

Os portões de segunda a segunda-feira estão ficando abertos para essas atividades físicas ao ar livre, sendo que durante a semana das 7h às 20h. 


+ Serviços