Em Franca, obras na avenida Champagnat seguem durante o fim de semana

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 17 de dezembro de 2020 às 23:05
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 11:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Trabalho segue em ritmo intenso para que o local seja entregue oficialmente ainda na próxima semana

​A última quinta-feira foi um dia de muita movimentação na região da avenida Champagnat, onde as obras do Complexo Viário avançam e devem continuar mobilizando equipes da empresa e da Prefeitura de Franca durante o final de semana. 

Isso porque, embora esteja em sua reta final, ainda faltam alguns serviços essenciais no lado do centro da cidade, com o novo alinhamento do canteiro central da Av. Champagnat e a respectiva pavimentação das alças de acesso e pista da Av. Alonso y Alonso.

Na segunda ponte, já com as vigas e ferragens instaladas, resta a concretagem e pavimentação e os serviços de acabamento. 

A parte elétrica, com a passagem de cabos para a iluminação pública e dos semáforos, também está parcialmente concluída, conforme informou um dos encarregados, mas é preciso aguardar o complemento de outras etapas. 

As chuvas dos últimos dias acabaram por complicar o cronograma previamente fixado, mas todo empenho está sendo feito para que o local esteja em condições de ser entregue oficialmente no decorrer da próxima semana, antes do Natal. 


+ Obras