Em Franca, obras de pavimentação da avenida Sidney Romeu de Andrade continuam

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 4 de outubro de 2023 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os serviços de pavimentação da avenida Sidney Romeu de Andrade, localizada no City Petrópolis, Região Norte de Franca, continuam em andamento

Obras para pavimentação da avenida Sidney Romeu de Andrade seguem em andamento

 

Os serviços de pavimentação da avenida Sidney Romeu de Andrade, localizada no City Petrópolis, Região Norte de Franca, continuam em andamento. As obras fazem parte do programa de mobilidade urbana “Nossa Rua”.

Na última terça-feira, 3, o prefeito Alexandre Ferreira esteve na obra e acompanhou os trabalhos. Ele falou sobre a importância da pavimentação da avenida Sidney Romeu de Andrade e das ações para aprimorar a mobilidade urbana de Franca.

“As obras estão por toda a cidade, permitindo que a população chegue mais cedo em casa e com mais segurança no trânsito”, disse.

Além da avenida visitada pelo prefeito, o Programa “Nossa Rua” também levará pavimentação a outros bairros da cidade.

Na semana passada, teve início o asfaltamento da Rua 18, no Jardim Luíza/São Domingos. Depois, será feita a rua Lázara Arlinda Lima de Almeida.

Outras cinco vias também receberão as melhorias: rua Maria Patrocínia de Carvalho (Vila Rezende); rua José Joaquim da Rocha (Jardim Redentor); rua Adalvo Pereira de Moraes (Residencial Peres Elias); rua Saturnino Fernandes (Parque São Jorge); e rua Tristão de Almeida (Distrito Industrial).

Paralelamente, a Prefeitura segue com mais investimentos na mobilidade urbana. Um exemplo é a duplicação da avenida Euclides Vieira Coelho, no Jardim Aeroporto, que está em obras.

A avenida Geralda Rocha Silva, no Tropical, já teve o trânsito liberado. Agora, estão sendo executadas as obras de entorno e será construída uma ciclovia.


+ Obras