Em Franca, obras de duplicação da av. Geralda Rocha Silva são intensificadas

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 18 de julho de 2023 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As guias serão iniciadas nesta terça-feira, 18, e a previsão é que a nova pavimentação comece no próximo mês, sem interferência no trânsito.

Colocação das guias na avenida Geralda Rocha Silva deve começar nesta terça-feira, 18

 

Quem passa pela avenida Geralda Rocha Silva, no Jardim Tropical, pode visualizar máquinas, funcionários e o trabalho progredindo para garantir maior fluidez e segurança no trânsito da região, através da duplicação da via.

As obras começaram no dia 24 de maio e estão em fase avançada de terraplenagem, com os trabalhadores da empresa, vencedora de licitação, compactando o terreno.

As guias serão iniciadas nesta terça-feira, 18, e a previsão é que a nova pavimentação comece no próximo mês, sem interferência no trânsito.

Com investimentos superiores a R$ 3 milhões, os serviços na avenida Geralda Rocha Silva consistem na execução da duplicação, alargamento da via e drenagem.

Euclides Vieira Coelho

Outra demanda da população que está sendo atendida é a duplicação da avenida Euclides Vieira Coelho, no Jardim Aeroporto, Região Sul da cidade. Nos últimos dias, foram feitos serviços de drenagem.

Os valores investidos na duplicação da avenida Euclides Vieira Coelho superam R$ 4,2 milhões e, além dos serviços de abertura da via, serão realizadas a instalação do sistema de iluminação pública, drenagem e implantação de rotatórias, realizando um sonho antigo de moradores da região.


+ Obras