Em Franca, obra do projeto ‘Calçada Segura’ é executada no bairro José de Carlo

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 8 de junho de 2023 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Foram feitos cerca de 300 metros de extensão de calçamento, em trecho da própria Avenida São Vicente e abrangendo também outras ruas

Projeto ‘Calçada Segura’ visa garantir melhores condições de mobilidade em áreas públicas

 

Oferecer melhores condições de mobilidade para as pessoas em áreas de maior presença de público, esse é um dos objetivos do projeto ‘Calçada Segura’, que tem sido executado pela Prefeitura de Franca em diferentes regiões da cidade.

Nesta semana, os serviços foram executados no Residencial José de Carlo, na Região Sul, em área verde localizada próxima a Avenida São Vicente, onde as pessoas já podem fazer uso do local para suas caminhadas e passeios.

Foram feitos cerca de 300 metros de extensão de calçamento, em trecho da própria Avenida São Vicente e abrangendo também as ruas Ana Carolina Ferreira Arantes e Bahij Toufik Kanawati.

A exemplo desse local, já foram implantadas calçadas na Vila São Sebastião e Jardim Martins, como parte das obras do complexo Engenho Queimado, no Residencial Palermo City, Jardins Luíza e Vera Cruz, Brasilândia, Parque do Horto, Parque Progresso, entre outros.


+ Obras