Em Franca, mais oito regiões recebem serviços de remendo asfáltico

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 15 de outubro de 2020 às 00:53
  • Modificado em 15 de outubro de 2020 às 00:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Três equipes da Prefeitura de Franca seguem realizando a operação de remendo asfáltico em 8 bairros

​Na última quarta-feira, 14, a Prefeitura de Franca colocou 3 equipes nas ruas realizando a operação de remendo asfáltico em oito locais diferentes, com a preocupação de oferecer mais segurança aos condutores e aos moradores dos locais beneficiados.   

Os reparos tiveram início pelo Jardim Francano, na rua Santo Bolela, passando mais tarde pela Américo Caravieri, na Vila Santos Dumont e depois na rua Joaquim José Sampaio, no Jardim Integração.

Uma segunda equipe se ocupou inicialmente na Vila Chico Júlio, a partir da rua Antônio Mesquita de Oliveira, depois foi para o Jardim do Éden onde foram feitos serviços de manutenção nas ruas Fábio Lourenço, Alice Soares de Oliveira e na José Flávio de Castro. 

Na região do Jardim Brasilândia, além de trechos da Avenida Adhemar de Barros, foram tapados os buracos nas ruas Joao Pessoa, Curitiba e Porto Velho.

A solicitações de remendo asfáltico devem ser feitas através do aplicativo TapZap 99117-2807. 

A Secretaria de Planejamento Urbano é quem faz a mapeamento diário e a distribuição das equipes.

Sinalização​ 

Uma outra frente de serviço vem realizando também, naqueles locais que receberam remendos e recapeamento a nova sinalização. 

Na última quarta-feira foram programados serviços para a rua Ézio Pucci, no Distrito Industrial, na rua Abrão Jorge, no Jardim Integração e na rua Bráulio Barini Sobrinho, no Jardim Pulicano.


+ Serviços