Em Franca, estrada rural da Fazenda Aleluia passa por manutenção após temporal

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 11 de fevereiro de 2022 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Chuva do último domingo arrastou entulhos e lama, abrindo uma valeta na ponte  que dá acesso às chácaras Caminho de São José

Chuva do último domingo arrastou entulhos e lama, abrindo uma valeta na ponte

 

Além das dezenas de intervenções feitas em pontos diferentes da cidade, desde a noite do último domingo, por ocasiões das fortes chuvas, com destaque para as Avenidas Ismael Alonso y Alonso, Miguel Sábio de Melo e São Vicente, equipes da Prefeitura foram mobilizadas na última terça-feira, para executar serviços em uma ponte na estrada rural Fazenda Aleluia.

Muitos entulhos e lama foram arrastados pelas águas, abrindo nas imediações uma valeta, que afetou uma das margens da ponte.

A Secretaria de Infraestrutura informa que essa estrada rural, situada na região Oeste, nos fundos do residencial de chácaras chamado ‘Caminhos de São José’, faz parte da malha rural das vias que recebem cuidados periódicos do município, com terraplenagem, limpeza das represas secas e o cascalhamento em casos necessários.

Foram utilizados alguns caminhões com pedra no reforço da estrutura da ponte, feito o nivelamento e a compactação de solo na cabeceira das duas pistas, permanecendo o local liberado ao tráfego.


+ Serviços