Em Franca, equipes da Emdef trabalham com capacidade máxima contra buracos nas ruas

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 17 de março de 2022 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipes da Emdef tentam atender à demanda do TapeZap, mas buracos nas cidades vão se proliferando e chuva piora a situação

Ruas e avenidas de Franca seguem recebendo serviços de remendo asfáltico

 

A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) segue realizando a manutenção de ruas e avenidas da cidade, atuando com capacidade máxima, ou seja, 7 equipes.

Na última quarta-feira, foram feitos serviços nos Jardins Alvorada e Aeroporto I, nas ruas José Peixoto e Maria Conceição Machado.

Na Estação, foram atendidos trechos da rua Padre Conrado, na Vila Santos Dumont e Jardim Integração, chegando até a rua Hipólito Antônio Pinheiro. Outras equipes trabalharam nas Vilas Rezende, Pandolfo e Jardim Dermínio.

Foram programados reparos também na rua Alexandre Bittar Sábio de Mello e Av. Alberto Rodrigues Alves, ambas no Distrito Industrial; nas ruas Professor Valentim Alfredo Rugna, na Vila Conceição Leite, na rua Divino Giolo, no Jardim Samel Park e na rua Emília Bertoni, no Jardim Petráglia.

A Avenida Major Nicácio, parte do bairro Cidade Nova e ruas Couto Magalhães e Simão Caleiro também receberam a manutenção da Emdef.

As solicitações para reparos devem ser feitas pelo canal TapeZap, por meio de mensagem para o número 99999-8480, onde o interessado deverá enviar o endereço completo, com indicação de ponto de referência para facilitar a localização das obras.


+ Obras