Em Franca, EMDEF faz nova licitação e reforça equipes de Tapa Buracos pela cidade

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 9 de março de 2021 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeitura publicou no Diário Oficial do último sábado, 6, o edital que permitirá contratar novos serviços, ampliar esse trabalho e fazer frente as demandas existentes

Serviços de tapa-buracos são intensificados em 11 regiões de FrancaServiços de tapa-buracos são intensificados em Franca

 

A EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) atendeu nos primeiros dois meses deste ano, mais de 1,1 mil pedidos de reparos em ruas e avenidas da cidade, por meio do Programa TapeZap (99999-8480), lançado em janeiro.

Através desse canal, a pessoa indica o endereço que precisa de reparos e a solicitação é inserida na programação.

Mas a notícia positiva das últimas semanas é que a Emdef, já está trabalhando com 5 equipes diárias fazendo essa manutenção, cujo esforço pode ser constatado com os homens nas ruas, com as dezenas de locais atendidos todos os dias.

A outra novidade anunciada pelo prefeito Alexandre Ferreira, na última segunda-feira, é a abertura de nova licitação para fortalecer ainda mais a operação tapa-buracos.

A Prefeitura publicou no Diário Oficial do último sábado, 6, o edital que permitirá contratar novos serviços, ampliar esse trabalho e fazer frente as demandas existentes.


+ Serviços