Em Franca, campo de futebol society no bairro Residencial Zanetti é finalizado

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 27 de agosto de 2021 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A nova quadra integra o Programa 100% Esportes, que contempla a instalação de equipamentos de recreação para atender os municípios

Campo de futebol society no bairro Zanetti foi uma parceria entre a Prefeitura de Franca e o governo do estado de São Paulo

 

A Prefeitura de Franca concluiu a construção de um campo de futebol society no Residencial Zanetti, na Região Sul da cidade, por meio de uma parceria com a Secretaria de Esportes do Governo do Estado.

A nova quadra integra o Programa 100% Esportes, que contempla a instalação de equipamentos de recreação para atender os municípios.

A área que abriga o campo é institucional e foi destinada pela Prefeitura, que executou toda a infraestrutura, nivelando, compactando o solo e respectivamente fazendo a concretagem nos padrões estabelecidos, respeitando as normas de acessibilidade.

Coube ao Governo do Estado, a instalação do gramado sintético, o fechamento com alambrados, a demarcação e instalação dos equipamentos para a prática de futebol.

Como se trata de um local aberto, o campo de futebol desde que o gramado sintético foi instalado e demarcado se transformou num atrativo para os moradores da região.

O valor investido para a construção do campo society foi de R$ 143.591,66.


+ Esportes