Em Franca, avenida Orlando Dompieri recebe serviços de manutenção e limpeza

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 19 de novembro de 2021 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipes da Prefeitura de Franca seguem realizando serviços de manutenção e limpeza de áreas públicas de diversos bairros da cidade

Equipes da Prefeitura de Franca seguem realizando serviços de manutenção e limpeza de áreas públicas

 

A Secretaria de Meio Ambiente de Franca segue trabalhando na manutenção e limpeza das áreas públicas em diversos pontos da cidade.

Na última quinta-feira, equipes executaram a raspagem das guias, o corte de grama nos dois lados das pistas da avenida Orlando Dompieri, entre o Jardim Barão e Parque Santa Adélia.

O setor que cuida dos parques e jardins tem por objetivo, garantir a conservação desses espaços e busca na medida do possível, conscientizar as pessoas a ajudarem nesse processo, não destinando lixo nesses locais.

O serviço de poda objetiva manter o canteiro central com a vegetação baixa e as guias livres de entulhos, que podem ser levados pelas chuvas, para as redes de galerias.

Também estão sendo executadas manutenções nas regiões dos Jardins Pulicano, Palermo City, Ana Dorotheia, Parati, Aeroporto, Brasilândia, além de reparos e remoção de entulhos nos leitos dos córregos dos Bagres e Cubatão.


+ Serviços