Em Franca, avenida Jaime Telini recebe operação de limpeza e manutenção geral

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 3 de fevereiro de 2021 às 11:00
  • Modificado em 3 de fevereiro de 2021 às 11:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Foram realizados serviços de manutenção geral, limpeza e poda de árvores que atrapalhavam a visão de motoristas ao transitar pela avenida

Avenida Jaime Telini recebe serviços de manutenção geralAvenida Jaime Telini recebe serviços de manutenção geral

 

A avenida Jaime Telini, importante via que interliga setores dos Jardins São Luiz, Palestina com os bairros Ana Dorotheia, Parati e adjacências até a avenida São Vicente, acaba de receber uma nova operação de manutenção, compreendendo o levantamento de copas das árvores, através da Secretaria de Meio Ambiente.

Na semana passada, nos canteiros da mesma via, foi executada uma limpeza geral com poda de grama e dos arbustos, liberando os espaços para circulação das pessoas, aproveitando a pista construída para essa finalidade.

A equipe de podas foi acionada para fazer o corte controlado dos galhos, que comprometiam a área de passeio e parte das pistas, dificultando a visão dos motoristas.

Um outro cuidado dos responsáveis, antes da execução do trabalho, foi o de sinalizar, previamente, os locais para a segurança dos colaboradores, com o recolhimento dos resíduos gerados.


+ Serviços