Em Franca, avenida Hélio Palermo recebe nova iluminação

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 10 de julho de 2023 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Franca continua com o trabalho de melhorias da iluminação pública da avenida Hélio Palermo

Avenida Hélio Palermo recebeu melhorias na última semana

 

A Prefeitura de Franca continua com o trabalho de melhorias da iluminação pública da avenida Hélio Palermo, entre o Jardim Boa Esperança e a avenida Adhemar de Barros, no Jardim Paulista.

Nesta semana, o serviço foi concluído a partir da rua Pará até a Avenida Adhemar de Barros, com a retirada das luminárias a vapor de sódio e colocação de led com três e quatro pétalas.

A troca por luminárias de led gera menor consumo de energia e maior eficiência de luminosidade.

Essa medida faz parte de um plano da Prefeitura que envolve trocas gradativas de luminárias, como já foi feito no recinto do complexo Poliesportivo, em toda extensão da avenida Adhemar de Barros, nas principais praças do Centro, rotatória próxima ao Pronto-socorro Infantil e calçadões e outros pontos da cidade.

Semáforos com Av. Alagoas

Na mesma região, uma outra intervenção foi iniciada na última quinta-feira, 6. Trata-se da instalação das estruturas para um futuro conjunto semafórico entre as avenidas Hélio Palermo e Alagoas.

O novo equipamento deve entrar em funcionamento nos próximos dias. O objetivo é disciplinar o tráfego e proporcionar maior segurança aos condutores, especialmente nos chamados horários de maior movimentação de veículos, motos e pedestres.


+ Obras