Em Cássia, candidato a prefeito Cezar Vilela está fazendo a diferença

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de novembro de 2020 às 18:02
  • Modificado em 11 de novembro de 2020 às 18:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A poucos dias da votação, candidato aparece em destaque junto aos eleitores do município mineiro

O município de Cássia carrega a tradição política dos mineiros. Nestas eleições de 2020, sete candidatos se inscreveram para disputar o cargo de prefeito.

Um deles é o atual prefeito Kito Junqueira, do PSD. Ele não conseguiu formar chapa de vereadores e, talvez num fato inédito, concorre sozinho.

Dos sete candidatos, o de melhor campanha e com destaque junto ao eleitorado está sendo Cezar Vilela, que concorre pelo PL.

Os outros são o ex-prefeito Reminho, que pretende voltar ao cargo, Fernandinho, do PDT, que tem como vice o ex-prefeito Neguinho, Roberto, que concorre pelo PT, Pedrinho, pelo Patriotas, Juninho do Ferro Velho, que concorre pelo Avante.

Com uma campanha que fala direto com o eleitor, Cezar Vilela conseguiu a simpatia e, nesta semana que antecede a votação, teve a declaração de voto de várias lideranças políticas.

Mas é com os eleitores de Cássia que Cezar tem feito sucesso, por causa das suas propostas bem definidas e que englobam todas as áreas da administração pública.

Experiência na administração, Cezar Vilela foi assessor de deputado e ocupou altos cargos na hierarquia do governo paulista.

Mas como cassiense de nascimento e do coração, Cezar Vilela decidiu dar à sua cidade o carinho que recebeu a vida toda.

É essa experiência que Cezar está colocando para os eleitores de Cássia. Pelo conhecimento dos problemas da cidade e por ter os caminhos das pedras juntos ao governo mineiro e aos deputados, Cezar conquistou a preferência dos eleitores.

“Vou dar para a Cássia o mesmo carinho que sempre tive e quero colocar o município em destaque no cenário político mineiro e brasileiro”, afirma.


+ Política