​Deputada Graciela destina emenda para Franca comprar fralda geriátrica

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de julho de 2020 às 15:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O governo do Estado confirmou a liberação do recurso, atendendo a deputada Delegada Graciela

A deputada estadual Delegada Graciela (PL) destinou emenda de R$ 70 mil para o município de Franca comprar fraldas geriátricas para atender a população idosa que necessita deste item de higiene.

O governo do Estado confirmou a disponibilização do recurso, atendendo a deputada Delegada Graciela, e a Secretaria de Saúde de Franca está no cumprimento das exigências legais para que ocorra a liberação.

A ação da deputada Delegada Graciela visa à preservação da saúde, proporcionar meios para que haja uma melhor qualidade de vida dos idosos – muitos deles acamados – e atendimento da população carente, pois muitos idoso pertencem a famílias de baixa renda ou vivem de aposentadoria ou auxílios previdenciários.

“Tenho um respeito imenso pelos nossos idosos, que muito contribuíram para o crescimento e desenvolvimento de nossa sociedade. Sempre estarei disposta a contribuir para uma melhor qualidade de vida de nossa querida população de terceira idade”, afirmou Deputada Graciela.

O secretário de Saúde de Franca, José Conrado Neto, agradeceu a atuação da deputada no atendimento dos idosos.

“Gostaria de agradecer a deputada Graciela pela emenda para aquisição das fraudas geriátricas. À deputada Graciela o nosso muito obrigado”, afirmou Conrado Neto.


+ Política