Depois de três anos da última prova, o São Joaquim Run volta às ruas de Franca

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 10 de agosto de 2022 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Provas adulto e infantil acontecem nos dias 10 e 11 de setembro, com largada na Praça Frei Roque Pissioni, no bairro São Joaquim.

Depois de três anos da última prova, o São Joaquim Run volta às ruas de Franca e vai acontecer nos dias 10 e 11 de setembro, com largada na Praça Frei Roque Pissioni, no bairro São Joaquim.

Como nas outras edições, a 10ª São Joaquim Run– De volta à largada! contará com atividades de corrida e caminhada para adultos e crianças.

A corrida Kids será no dia 10 de setembro, com largada às 8h30min. Já a prova dos adultos, corrida de 5 e 10 quilômetros e caminhada de 5 quilômetros, está marcada para o dia 11 de setembro, às 8 horas.

Durante todo o percurso das provas, haverá o acompanhamento de duas unidades móveis do S.O.S. Unimed 24h e os atletas serão protegidos pelos órgãos de segurança e entidades de apoio. Haverá postos de distribuição de água montados ao longo do percurso, na largada/chegada, a cada 2,5 quilômetros.

Inscrições

As inscrições para a 10ª edição do São Joaquim Run – De volta à largada! já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento (www.saojoaquimrun.com.br). Os valores de inscrição são a partir de R$25,00 e incluem camiseta com tecido tecnológico esportivo, bag e número de peito.

Os participantes da corrida de 5 e 10 km receberão ainda um chip de cronometragem. Clientes Unimed Franca contam com desconto especial.

Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada, sem descumprir o regulamento, receberão medalha. Os atletas da corrida de 5 e 10 km, com colocação entre 1º e 5º Lugares na Categoria Geral MASCULINO e FEMININO receberão, além da medalha de participação, um troféu e outras surpresas dos patrocinados.

A entrega dos kits será realizada no local do evento no dia 9 de setembro das 13 às 20 horas e no dia 10 de setembro das 7 às 8h30min (kids) e das 10 às 19 horas (adulto).

Iniciativa

O São Joaquim Run é uma iniciativa da Unimed Franca e do São Joaquim Hospital e Maternidade com o intuito de promover a saúde, qualidade de vida e esporte.

Nessa edição, a prova conta com a organização da Personew e patrocínio das empresas Bild Desenvolvimento Imobiliário, Blue 3, Com4 Data Center, Drogafarma, SicoobCredimogiana, Ribertec Hospitalar, Savegnago, Café Tia Luiza, Acif e Jussara; com apoio de Flormel e Rizatti.

SERVIÇO:

10ª São Joaquim Run – De volta à largada!

Data: 10 e 11 de setembro de 2022

Local: Praça Frei Roque Pissioni (rotatória da igreja, bairro São Joaquim).

Site oficial: www.saojoaquimrun.com.br


+ Corridas