Conselho da Mulher Empreendedora ACIF abre inscrição para novas integrantes

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 14 de janeiro de 2024 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Interessadas em conhecer o projeto que apoia e qualifica empresárias de todos os portes devem participar de encontro, nesta segunda, 15

Conselho vai fazer reunião de apresentação nesta segunda (Foto: Lissandra Ribeiro -ACIF)

O CME-ACIF (Conselho da Mulher Empreendedora da Associação do Comércio e Indústria de Franca) está com o período de adesão aberto a novos membros.

As interessadas em conhecer o Conselho e suas atividades devem participar de um encontro de apresentação que acontecerá nesta segunda-feira, 15, às 19h, no auditório da ACIF (Rua Major Claudiano, 1940).

A confirmação de presença deve ser feita pelo telefone (16) 99973-0189 (WhatsApp). O encontro ainda proporcionará às participantes um momento de coffee break, focado em networking.

“O Conselho da Mulher Empreendedora contribui para o fortalecimento do empreendedorismo feminino na cidade, trazendo ferramentas de gestão para as conselheiras, sendo também um espaço de networking e trocas de experiências entre as empresárias”, afirma a coordenadora-geral do CME-ACIF, Daniela Tosi.

O Conselho da Mulher Empreendedora de Franca é ligado à ACIF e formado por um grupo de empresárias que se reúne quinzenalmente com o objetivo de discutir e analisar as diferentes realidades da mulher empreendedora na cidade de Franca.

Através de palestras, debates e conversas acerca de cenários econômicos, o grupo busca incentivar o crescimento conjunto das integrantes

Serviço

Encontro de Apresentação do CME-ACIF

Data: 15/01/24 – segunda-feira

Local: 19h

Horário: Rua Major Claudiano, 1940, Centro

Contribuição para coffee break: R$ 30

Informações e confirmação de presença: (16) 99973-0189 (WhatsApp).


+ Cotidiano