Complexo Viário da Champagnat: base da ponte começa a ser concretada

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 27 de novembro de 2020 às 01:24
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 09:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

No espaço do canteiro de obras outras equipes seguem na execução das guias e sarjetas

A nova ponte construída pela Prefeitura de Franca, onde antes existia a rotatória entre as Avenidas Champagnat e Ismael Alonso y Alonso, recebeu a concretagem preliminar na última quinta-feira, sobre a malha de ferragem armada distribuída em sua base. 

Esta é mais uma etapa importante no andamento dos serviços com o intuito de entregar os serviços dentro do prazo estipulado, início da segunda quinzena de dezembro.

Paralelamente a esse trabalho dos homens, um caminhão betoneira se alternava realizando o abastecimento de massa de concreto que era espalhada e nivelada. 

No espaço do canteiro de obras outras equipes seguem na execução das guias e sarjetas, bem como preparando o nivelamento dos futuros leitos das alças de acesso e das duas pistas que passarão no centro onde existia a rotatória.

A Secretaria de Planejamento Urbano acompanha o dia a dia dos serviços e reuniu na quinta-feira no local, um grupo de técnicos da parte de elétrica da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, estabelecendo estratégias para na próxima semana começar a trabalharem de forma integrada, na preparação da rede de energia elétrica, iluminação e conexões com os semáforos que ali serão instalados.​


+ Obras