Complexo Viário Champagnat: alças da ponte começam a ser instaladas

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 24 de novembro de 2020 às 18:55
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 09:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Trânsito deve prosseguir interditado nos próximos dias por conta do trabalho com as máquinas no local

Quem circulou na última terça-feira pelas Avenidas Dr. Ismael Alonso y Alonso e Champagnat, observando as imediações onde está projetado o Complexo Viário, pode identificar os primeiros alinhamentos das novas calças projetadas. 

O tráfego para veículos em razão dessa movimentação de homens e máquinas continua interditado e deverá prosseguir pelos próximos dias, no formato anunciado previamente pela Secretaria de Segurança e Cidadania.

O intuito com os desvios e a implantação de sentido duplo em alguns trechos, foi de assegurar maior segurança aos trabalhadores e também os moradores e motoristas em geral. 

Entre esta quarta e quinta-feira está programado a concretagem do tabuleiro da ponte que vai interligar as duas pistas da Avenida Champagnat. As equipes trabalhavam na finalização das ferragens.

O alinhamento das duas pistas margeando o Córrego Cubatão também estava praticamente concluído, restando os serviços de compactação, para que havendo condições favoráveis a qualquer momento seja programado o asfaltamento. 

A orientação transmitida aos motoristas é que procurem evitar transitar pelas imediações, seguindo a sinalização com as orientações fixadas em pontos estratégicos tanto da Av. Alonso y Alonso como da Champagnat. 


+ Obras