Como desentupir bocas do fogão com apenas um ingrediente e de uma forma eficiente

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 26 de março de 2024 às 17:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com essa dica de como desentupir bocas do fogão você vai ter a chama do seu fogão funcionando como antes e talvez até melhor

Se tem uma coisa que ninguém gosta é de cozinhar com a chama do gás quase apagando. Se você cansou de buscar dicas que não funcionam para resolver o seu problema, seus problemas acabaram!

Com essa dica de como desentupir bocas do fogão do Canal Cantinho da Rai, você vai ter seu fogão funcionando como antes e talvez até melhor! Veja como desentupir bocas do fogão com limão e veja a mágica acontecer!

Como desentupir bocas do fogão

Para o preparo da dica para desentupir bocas do fogão vamos precisar apenas de limão! Com a sua propriedade ácida, o limão irá dissolver as gorduras e sujeiras acumuladas na tubulação do gás, devolvendo a intensidade da chama do seu fogão.

Para essa dica, vamos retirar todas as bocas e aplicar o suco do limão no buraco central da tubulação do gás, deixando agir por 5 minutos.

Passado esse tempo, retiramos o excesso com papel toalha, montamos as bocas novamente e podemos usar nosso eletrodoméstico normalmente. Aproveite essa dica e compartilhe com mais pessoas como desentupir as bocas do fogão com limão!

Ingredientes da dica para desentupir bocas do fogão

suco de limão quanto baste

uma folha de papel toalha

Modo de preparo

01. Retire as bocas do fogão e pingue algumas gotas do suco do limão no furo central.

02. Após aplicar o limão em todas as bocas, deixe agir por 5 minutos.

03. Após esse tempo, retire o que sobrou do limão com um pedaço de papel toalha, posicionando novamente as bocas do fogão em seguida. Segundo o portal Correio do Interior, depois disso você já pode utilizar seu fogão normalmente.

04. Agora que você aprendeu como desentupir bocas do fogão com apenas um ingrediente, compartilhe essa dica!


+ Casa e Decoração