Comissário segura bebê para mãe tomar café em voo e boa ação viraliza nas redes

  • Nene Sanches
  • Publicado em 18 de maio de 2023 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A atitude do comissário emocionou Carolina, que contou a história no LinkedIn. A publicação viralizou e já alcançou mais de 98 mil pessoas

Um comissário da Gol, chamado Mauricio Félix, foi um anjo para a Carolina Lemos Cortez e sua filha de 5 meses, durante um voo de São Paulo para Belo Horizonte.

A engenheira de alimentos passou por alguns perrengues antes mesmo de embarcar, e quando chegou ao avião, a Laurinha já estava estressada e chorando. Foi então que Mauricio apareceu e ofereceu ajuda imediatamente.

“Quando cheguei no aeroporto e passei pelo raio X eu tava com muita fome, sai 4 horas antes do meu voo. Peguei um pão e café, mas aí a Laura começou a ficar inquieta, não queria ficar na cadeirinha. Várias pessoas passam e são poucas as que oferecem ajuda. Quando eu vi meu portão já estava embarcando”, disse Carolina.

Comissário deu um show de empatia

O comissário segurou e ninou a bebezinha para que Carolina pudesse tomar seu café e fazer um lanche enquanto ele acalmava a filha. Depois, entregou a Laurinha de volta para a mãe e certificou-se de que as duas estavam bem durante todo o voo.

“Quando entrei, eu estava suada. A criança chorando no colo enquanto eu tentava abrir a mochila e pegar um brinquedinho pra ela ficar mais calma. Café em uma mão, pão na outra, aí veio o comissário Maurício e viu o sufoco que eu estava passando sozinha e me ofereceu uma ajuda que normalmente as pessoas não oferecem”, lembra.

“Vi que ele era uma pessoa realmente boa e que estava fazendo tudo o que podia”

A atitude do comissário emocionou Carolina, que contou a história no LinkedIn. A publicação viralizou e já alcançou mais de 98 mil pessoas!

Palavra de mãe

“Eu fiquei perplexa, acho que só feliz não é a palavra que traduz. Perplexa de como a pessoa se ofereceu não só a ajudar, mas também de ter um carinho, um cuidado. Vi que ele era uma pessoa realmente boa e que estava fazendo tudo o que podia”, acrescenta.

A mãe afirmou que já viajou várias vezes com a filha e nunca havia conhecido um profissional tão carinhoso e atencioso quanto Mauricio.

Segundo o portal Razões para Acreditar, Carolina estava indo assistir ao último show da banda Skank, que encerrou sua parceria com um espetáculo no Estádio Mineirão. A viagem já era especial por si só, mas só se tornou tranquila e agradável graças à empatia do comissário!


+ Boas Ações