Bild Empreendimento entrega Dublin, ao lado do Poliesportivo de Franca

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 20 de novembro de 2020 às 21:55
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 08:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Durante a cerimônia de entrega de chaves, moradores foram recebidos com medidas de segurança sanitária

A festa foi realizada na Villa Ventura Eventos e contou com música ao vivo, comidas típicas e ainda o tradicional chope verde

No último dia 7 de novembro, a Bild Desenvolvimento Imobiliário realizou a entrega do seu terceiro empreendimento em Franca (SP), o Dublin. 

Como referência ao nome do empreendimento, a festa de entregue teve como tema St. Patrick, padroeiro da Irlanda, país europeu que inspirou a construção do edifício. 

A cerimônia de entregue de chaves foi diferente, no estilo drive in – respeitando assim as normas de distanciamento social em função da pandemia do Coronavírus.

A festa foi realizada na Villa Ventura Eventos e contou com música ao vivo, comidas típicas e ainda o tradicional chope verde, bem ao estilo da festa mais tradicional da Irlanda.  

“Foi uma festa muito bonita e olha que eu nunca tinha participado de um evento assim: dentro do carro. Todos foram muitos educados e saímos muito felizes”, conta Otair Garcia Faleiros, um dos futuros moradores que esteve presente no evento.  Todos os clientes presentes no evento receberam as chaves de suas unidades.

Um dos diferenciais do residencial Dublin é a localização: construído no bairro Residencial Paraíso, ao lado do Ginásio Poliesportivo Pedro Morilla Fuentes, próximo a supermercados, farmácias, escolas e vários restaurantes. 

“Esse é o terceiro empreendimento que entregamos em Franca, com uma localização excelente e muito aguardado”, afirmou Luís Borges, Gerente Regional da Bild em Franca. “Para nós é um marco, pois é um empreendimento diferente, com um perfil de morador mais exigente”, explicou.

De acordo com o gerente, o Dublin foi entregue com 100% de suas unidades vendidas, o que comprova a boa acolhida na cidade dos projetos da construtora. 

“Franca tem recebido os nossos projetos de braços abertos. Desde o início de nossas operações, todos os nossos empreendimentos foram um sucesso de vendas”. 

Borges explica que a cada entrega, a busca é por superar as expectativas dos clientes. “Nós já nos vemos como uma empresa francana, pois enxergamos um potencial enorme na cidade. Nós queremos cada vez mais trazer projetos inovadores, diferenciados”.


+ Urbanismo