Com 6 equipes nas ruas, Emdef intensifica serviços de tapa-buracos em Franca

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 14 de novembro de 2023 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Junto com esses reparos, que são feitos permanentemente, também são realizadas manutenções na sinalização

Moradores podem solicitar os serviços através do Tapezap

 

Com um ritmo de trabalho mais intenso em todas as regiões da cidade, a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) segue com suas equipes atuando na manutenção das ruas e avenidas com o remendo asfáltico.

Junto com esses reparos, que são feitos permanentemente, também são realizadas manutenções na sinalização, com pintura nos cruzamentos das vias, substituição de placas e outras medidas que assegurem orientação e mais proteção aos pedestres e motoristas.

O Tapezap (99999-8480), disponibilizado pela Emdef, continua sendo um dos canais que mais auxiliam no atendimento das demandas.

Basta que a pessoa envie a mensagem, indicando o endereço completo para que seja incluído na programação.

Em média de 10 a 15 solicitações diárias, tem sido registradas por esse meio, enquanto os técnicos em seus deslocamentos fazem as anotações e incluem para os reparos.

Neste começo de semana, com 6 equipes distribuídas, a Emdef está trabalhando com o tapa-buracos em ruas do Parque Leporace I, no Recreio Campo Belo, outra equipe do Jardim Aeroporto I, no Jardim Noêmia, Vila Hípica e Parque Castelo.

Outro grupo segue trabalhando na Vila Industrial e prolongamento, bem como no Jardim Petráglia, ruas do Jardim Anita, Estação e Vila Chico Júlio.