Cliente posta foto do dono triste em restaurante vazio, viraliza e vendas bombam

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 6 de janeiro de 2024 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Feliz com o novo movimento, dono de restaurante deixou que cliente nomeasse seu lanche favorito em agradecimento

O empreendedor norte-americano Scott Hosek foi surpreendido com o resultado de uma foto viral que um cliente de seu restaurante postou nas redes sociais no final de 2023.

No registro, Hosek aparece olhando desoladamente pela janela do estabelecimento à espera de novos consumidores.

A foto se tornou viral e trouxe um movimento acima do normal para o restaurante especializado em cachorro-quente, Spirals Hot Dogs & More, localizado no estado de Oklahoma.

O cliente, chamado Nick Chappel, disse na legenda do post que fez no Facebook que frequenta o estabelecimento todas as semanas, acompanhado de um colega de trabalho.

O registro foi compartilhado mais de 2,1 mil vezes e trouxe vendas equivalentes a uma semana em apenas um dia, em 21 de dezembro.

O empreendedor compartilhou as informações no Instagram do restaurante e ainda anunciou que a casa ganharia um lanche em homenagem a Chappel.

Em entrevista a um canal de televisão local, Hosek disse que cada alimento oferecido no local tem “uma assinatura familiar”. “Todo cachorro-quente tem um nome da minha família”, disse.

O estabelecimento vinha passando por altos e baixos nos últimos quatro anos, segundo o veículo. O empreendedor chegou a abrir uma segunda unidade em junho do ano passado, mas fechou as portas quatro meses depois, logo após Hosek sofrer um derrame.

O aumento repentino de vendas acabou trazendo um novo fôlego para o pequeno restaurante familiar. De acordo com o empreendedor, a casa passou a atender clientes de outros estados. “Algumas pessoas no Facebook nos disseram que estão vindo do Colorado ou do leste do Texas e lugares assim”, disse.

Segundo o portal da Revista PE&GN, Chappel escolheu um lanche que leva bacon, cream cheese e jalapeños e decidiu homenagear a sua equipe de trabalho na Guarda Nacional do Exército de Oklahoma, dando ao sanduíche o nome de The Thunderbird.


+ Boas Ações