Cidadania Itinerante atende em Franca neste sábado, 24, na praça Carlos Pacheco

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 24 de setembro de 2022 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mais de duas centenas de pessoas foram atendidas nos primeiros dias, na região Norte. A expectativa é chegar a marca de 400 pessoas atendidas

Projeto Cidadania Itinerante atenderá público no centro de Franca neste sábado, 24

 

O Projeto ‘Cidadania Itinerante’, da Secretaria Estadual da Justiça com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Ação Social, conclui neste sábado, os atendimentos na cidade, iniciados na última terça-feira, no Parque Vicente Leporace.

No horário das 9h às 15h, uma van equipada com computadores e pessoal habilitado, dará continuidade aos atendimentos.

Dentre outros serviços, a população tem acesso a emissão da 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias; prestação de orientação e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da SJC (Secretaria de Justiça e Cidadania).

Esse trabalho teve início na terça-feira, no entorno do ginásio de esportes ‘Ângelo Tornatore’ (Av. Abrahão Brickmann), no Parque Vicente Leporace.

Mais de duas centenas de pessoas foram atendidas nos primeiros dias, na região Norte. A expectativa é chegar a marca de 400 pessoas atendidas.

Música e Artesanato

Neste sábado, na Praça Carlos Pacheco, estará acontecendo das 9h às 15h, a Feira Franca Feito à Mão, com o suporte da FEAC, reunindo produtos artesanais em geral, praça de alimentação e um atrativo especial a partir das 10h.

Os músicos Paulão Gimenes e Moá Faleiros estarão cantando, animando o ambiente com suas canções e brincadeiras com o público.


+ Serviços