Chuvas fortes causam danos na ponte e prefeituras se juntam para fazer os reparos

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 20 de fevereiro de 2022 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeitos Dirceu Polo Filho, de Pedregulho, e Luiz Gonzaga (Luizão), de Claraval, estiveram no local para acompanhar o resultado da obra.

Prefeitos visitam as obras de reparo na ponte sobre o Rio Canoas, na divisa entre Pedregulho e Claraval

A ponte sobre o Rio Canoas, na região conhecida como “Dos Andrades”, que liga os municípios de Pedregulho e Claraval (MG), recebeu reformas após sofrer com as fortes chuvas dos últimos dias, que causaram estragos e riscos. As prefeituras se uniram e, com um trabalho em conjunto, realizaram as melhorias.

A Prefeitura de Pedregulho disponibilizou as madeiras e pedras utilizadas no reparo do local. A administração municipal de Claraval colocou disponibilizou a mão de obra e os corrimãos.

Além disso, o senhor Antônio Carlos, morador da região, também colaborou com os serviços, fazendo a doação da ferragem utilizada no reparo da ponte.

Os prefeitos Dirceu Polo Filho, de Pedregulho, e Luiz Gonzaga (Luizão), de Claraval, estiveram no local para acompanhar os resultados das obras.

“Parceria é isso, só traz benefícios a todos. Essa ponte foi reconstruída para unir os dois municípios. Essa ação ajuda a todos”, disse o prefeito Dirceu Polo Filho.


+ Cidades