Funcionário ainda estava despachando no trabalho quando precisou ser conduzido para o hospital
O expediente já deveria ter terminado, nas na Prefeitura nem sempre os horários são os mesmos das demais atividades. Em pleno expediente de trabalho, Afonso Teodoro, o chefe de Gabinete de Gilson de Souza, foi acometido de um mal súbito.
Quem estava por perto acionou o resgate e Afonsinho, como é conhecido, foi levado para o hospital. Enquanto ele era transportado, outros funcionários do Gabinete do Prefeito faziam contato com seus familiares.
Afonsinho é funcionário de carreira da Câmara de Vereadores e foi para o Gabinete de Gilson de Souza para cuidar da parte legislativa, da qual é profundo conhecedor.
Por seu conhecimento político, passou a assessorar o prefeito também em outros assuntos, a ponto de ser uma peça chave na equipe do prefeito.
Depois de levado para o hospital, surgiu a informação de que seu cardiologista havia solicitado alguns exames, com a observação de urgência, mas a informação é de que eles ainda não tinham sido feitos.
Internado no Hospital Regional/São Francisco, os amigos e familiares estão aguardando informações sobre o que pode ter ocasionado o problema de saúde de Afonso Teodoro.
O prefeito Gilson de Souza confirmou o problema de saúde, mas disse que recebeu informações tranquilizadoras dos médicos.