​CH Cristais e CH Cássia abrem segunda rodada das semifinais das Hípicas 2017

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de setembro de 2017 às 10:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em Cristais, hoje, há previsão de chuvas de até 19 mm de precipitação, durante o dia e a noite

Começa neste sábado (30), a segunda rodada das semifinais do Campeonato “Norival Ribeiro Malta”, da Liga das Corridas Hípicas Regionais com a partida envolvendo os Clubes Hípicos de Cristais Paulista e Cássia às 15h, no Estádio Hípico “Nenê Malaquias”, em Cristais.

Pressão

Na primeira semi, no domingo (24), o CH Cássia fez valer a vantagem de correr em seu campo, no Parque de Exposições, e venceu o visitante CH Cristais Paulista com 60 pontos de vantagem (432 a 372).

A partida de volta com certeza garantirá muita emoção, pois será em Cristais, que terá a obrigação de ganhar para não ficar fora da final, correndo em casa, no Estádio Hípico “Nenê Malaquias”.

Areia vai a Ibiraci

Também na primeira partida da semifinal, no sábado (23), no Estádio Hípico do Areião, o CH Areia venceu CH Seis de Abril – Ibiraci – com 13 pontos de diferença (402 a 389) e partida de volta, marcada para amanhã, domingo (1º de outubro) será no Estádio Hípico do Seis de Abril, em Ibiraci.

Com bom público na primeira rodada a expectativa é de que as partidas deste final de semana atraiam ainda mais gente. Os ingressos custam o preço único de R$ 10.

Previsão do tempo

Tanto na corrida de hoje em Cristais, quanto na de amanhã, em Ibiraci, as condições dos campos serão analisadas pouco antes do início das partidas, pois se os campos estiverem encharcados, poderá haver a suspensão, de forma a não sacrificar os animais nem colocar em risco os cavalos e os cavaleiros. 

Em Cristais, hoje, há previsão de chuvas de até 19 mm de precipitação, durante o dia e a noite, segundo o Instituto Climatempo. 


+ Corrida Hípica