Centro de Esportes do Jardim Santa Bárbara, em Franca, começa a ser construído

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 11 de maio de 2022 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Local terá quadra de areia, praça Street Skate, quadra de basquete 3×3, parque infantil, gramado e pista de caminhada, além da instalação de bancos e iluminação

Jardim Santa Bárbara receberá nova unidade do CEPEL

 

A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) iniciou na última segunda-feira, os serviços de terraplanagem para a construção da unidade do CEPEL (Centro Popular de Esportes e Lazer), no Jardim Santa Bárbara, região Sul da cidade.

A área localizada no cruzamento da rua Simão Cyrineu de Souza, com a avenida Elias Limonta, na divisa dos Jardins Aeroporto III e Santa Bárbara, que conta com cerca de 1.800 metros quadrados, será dotada de uma quadra de areia, praça Street Skate, quadra de basquete 3×3, parque infantil, gramado e pista de caminhada, além da instalação de bancos e iluminação.

Com projeto semelhante ao centro de esportes inaugurado, recentemente, na Vila Gosuen/ Santa Terezinha, a unidade do Jardim Santa Bárbara/Aeroporto 3 terá investimentos de mais de R$ 363 mil.

Outras duas áreas de esportes, de um conjunto de cinco anunciadas pelo prefeito Alexandre Ferreira, também serão construídas pela Emdef, beneficiando os moradores do Residencial Ana Dorothea e City Petrópolis.

Ao todo, serão investidos recursos de mais de R$ 1 milhão nas três obras.


+ Obras