Centro de Esportes da Vila Gosuen toma forma e local começa a receber calçamento

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 5 de outubro de 2021 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Projeto de revitalização tem o propósito de transformá-lo num espaço de convivência, lazer e recreação dos moradores das imediações

Com revitalização do espaço, moradores da região terão uma opção de lazer, recreação e convivência

 

As equipes responsáveis pelas obras do futuro Centro Popular de Esportes e Lazer (CEPEL), entre as Vilas Gosuen e Santa Terezinha, na região Norte da cidade, seguem trabalhando no local e, desde a última segunda-feira, começaram o calçamento lateral do espaço.

O equipamento está localizado em uma área institucional situada entre as avenidas Flávio Rocha e William Azzuz e contará com três quadras, sendo uma delas concretada para a prática de basquete 3 x3 e duas outras de areia, além de uma estrutura para o skate.

A execução do projeto está a cargo da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), que trabalha no local em duas frentes. Uma cuidando do aterramento e concretagem dos passeios laterais, que serão transformados em pista de caminhada para os moradores das adjacências e outra, na preparação dos demais equipamentos, no interior do terreno.

Esse projeto de revitalização elaborado pela Prefeitura, tem o propósito de transformá-lo num espaço de convivência, lazer e recreação dos moradores das imediações.

Os recursos investidos no local são da ordem de R$ 618,4 mil, que receberá na etapa final um parque infantil e nova iluminação.

A exemplo dessa área, a Prefeitura planeja realizar a recuperação também do prédio e imediações da antiga Estação Mogiana.


+ Obras