Casa da Saúde da Mulher Francana pretende atender 100 pacientes por dia

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de outubro de 2019 às 19:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Unidade com equipe multidisciplinar será inaugurada na próxima quinta-feira, 10, perto da Rodoviária

Com a proposta de reduzir a espera por atendimentos na área da saúde e oferecer uma atenção mais personalizada às mulheres, a Prefeitura de Franca através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugura na próxima quinta-feira, 10 de outubro, a Casa de Saúde da Mulher Francana.

Com a unidade localizada perto da Rodoviária, a Prefeitura pretende atender, em média, 100 mulheres por dia.

A Casa de Saúde da Mulher Francana contará com consultas de mastologia, ginecologia, enfermagem e a realização de exames de rotina. Todas as mulheres da cidade poderão usufruir deste novo posto, visto que as pacientes que já estão agendadas e as que procurarem diretamente o local serão encaminhadas para o atendimento.
      A Casa da Mulher segue a linha de uma equipe multidisciplinar, com médicos, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais. Serão quatro consultórios onde serão realizados os procedimentos e exames de rotina, além de uma sala equipada com aparelho de ultrassom.

A cerimônia de inauguração está programada para o dia 10, às 17h. O local leva o nome de “Zofia Panonko Belchior” e funcionará à Rua Lázaro de Souza Campos, 322, no bairro São José.
O funcionamento da unidade será de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.


+ Saúde