Casa da Cultura de Franca tem oficina gratuita sobre atuação neste sábado, 19

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 19 de agosto de 2023 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além do Projeto ‘Ponte Aérea’, neste sábado, a Casa da Cultura também recebe o Banquete Literário “Festa de Babette”, da Academia Francana de Letras

Casa da Cultura recebe neste sábado, 19, oficina de atuação e Banquete Literário

 

A Casa da Cultura e do Artista Francano “Abdias do Nascimento” recebe neste sábado, 19, a última edição de oficinas gratuitas sobre artes cênicas.

O “Ponte Aérea” é um projeto que integra um trabalho subsidiado pelo Governo Federal, através do Ministério da Cultura, com apoio da Prefeitura, por meio da FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura).

O evento será das 9 às 13 horas, com a oficina ‘O Ator e Criador’, com Ronaldo Saad.

O público-alvo são pessoas com gosto por arte em geral, que tenham acima de 12 anos, que desejam melhorar seu repertório criativo e estimulação da versatilidade daqueles que se aventuram no meio artístico, com instrumentos para a utilização no cotidiano.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.mercuriocultural.com.br, onde é necessário colocar os dados pessoais. Há ainda a possibilidade de fazer inscrição na Casa da Cultura, levando os documentos pessoais.

Além do Projeto ‘Ponte Aérea’, neste sábado, a Casa da Cultura também recebe o Banquete Literário “Festa de Babette”, da Academia Francana de Letras (AFL), com o tema “Alinhavos entre escrita e oralidade: a sedução dos sentidos pela palavra falada, cantada e ouvida”.

O evento começará às 16 horas. A entrada é gratuita e os participantes ganharão livros como brindes.

A Casa da Cultura fica na rua Oscar Brasilino Santos, 1.531, no Centro, e, durante a semana, de segunda a sexta-feira, funciona das 8 às 20 horas.

Mais informações pelo telefone (16) 3721-8692.


+ Cultura