Carro é recuperado na cidade de Delta após troca de tiros

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de outubro de 2020 às 09:23
  • Modificado em 29 de outubro de 2020 às 23:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veículo foi roubado rem Ponte Alta e autores tentaram fugir de cerco bloqueio da PM

​A Polícia Militar (PM) recuperou um Fiat Palio roubado, prendeu uma mulher de 21 anos e qualificou um segundo suspeito, de 16 anos. O roubo foi registrado no bairro rural de Ponte Alta e o veículo foi recuperado em Delta (80 km de Franca), após troca de tiros durante a fuga. Boletim de Ocorrência foi registrado na quarta-feira (30).

Mulher de 59 anos acionou a PM e relatou que estacionou o carro para fazer uma entrega. Ao retornar, um homem abordou a mulher empunhando arma de fogo, anunciou o assalto e proferiu ameaças.

Segundo a vítima, ela apontou que as chaves estavam dentro do carro e quatro suspeitos embarcaram no veículo, sendo que dois estariam armados. Em seguida, o condutor que assumiu a direção arrancou com o carro e evadiu-se sentido Delta.

Foi montado cerco bloqueio com equipe da Patrulha Rural e agentes da cidade de Delta. O veículo foi avistado em Delta pela PM, que deu ordem de parada.

Os suspeitos ignoraram e fugiram, sendo que durante a fuga atiraram contra os militares, que revidaram. Pouco depois, o condutor perdeu controle na rua Ézio Rosa Pereira e bateu em uma cerca. De imediato, desembarcou do veículo um suspeito, que fugiu com a arma em punho. Uma mulher de 21 anos permaneceu dentro do carro e foi presa. O suspeito que fugiu foi qualificado e tem 16 anos. 


+ Segurança