Cachorro muda completamente de expressão ao descobrir onde estão levando ele

  • Nene Sanches
  • Publicado em 25 de setembro de 2023 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A legenda do vídeo resume perfeitamente a mudança de espírito de Lange: “Coitado, ama passeios de carro mas odeia o veterinário.”

Os olhos de um cão podem realmente falar – e foi isso que deixou Lange, uma mistura de pastor-da-anatólia, famoso no TikTok.

No vídeo que acumulou mais de 2,7 milhões de visualizações, @tarynbankerd capturou o instante hilário em que Lange se deu conta de que o adorado passeio de carro tinha uma reviravolta inesperada: uma visita ao veterinário.

Sabemos que muitos cães adoram passear de carro e com Lange não é diferente.

No começo do vídeo, o cachorro exibia uma expressão de pura alegria, com orelhas erguidas e olhos brilhantes, desfrutando ao máximo o vento nos pelos durante o trajeto.

Reviravolta

No entanto, em uma reviravolta rápida e cômica, a expressão radiante de Lange se transformou em um olhar desapontado, um verdadeiro olhar de decepção.

A legenda do vídeo resume perfeitamente a mudança de espírito de Lange: “Coitado, ama passeios de carro mas odeia o veterinário.”

As reações não demoraram a chegar, com mais de 343 mil curtidas. Nos mais de mil comentários, muita gente se identificou com a situação e demonstrou empatia.

Comentários

“Tenho certeza que você quebrou o coração dele ali mesmo…”, comentou um usuário, respondido por Taryn com “Sim. Mas ele escolheu uma guloseima na loja de animais depois.”

Segundo o portal Amo Meu Pet, o senso de humor também não faltou na seção de comentários. Um usuário brincou com a situação, sugerindo que Lange possivelmente tinha um talento secreto para leitura: “Acho que ele sabe ler.”

Um dos comentários mais populares, com incríveis 27.2 mil curtidas, capturou a essência do vídeo: “Dá para ver o momento de ‘espera um minuto…'”.

Você pode ver mais vídeos dos doguinhos de Taryn aqui.


+ Animais