Cachorro impressiona ao pular e subir em carro para evitar ser atropelado; vídeo

  • Nene Sanches
  • Publicado em 23 de fevereiro de 2024 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Imagens mostram quando cão está na rua e tenta desviar do carro. Animal se assustou, mas conseguiu sair da situação sem se machucar

Um vídeo registrou quando um cachorro pulou e subiu em um carro para evitar ser atropelado, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O animal que passava pela rua se assustou e conseguiu sair da situação de forma rápida.

As imagens foram registradas pela câmera de segurança do escritório de Fausto Júnior, o DJ Bokão, que se impressionou com a agilidade do cachorro.

“Vi a situação no momento em que aconteceu. Eu estava no telefone, assustei e logo pensei: ‘Machucou o cãozinho’ porque ele estava correndo muito. A dona do carro assustou mais que ele”, conta Fausto.

Muito esperto

O caso aconteceu na última quinta-feira (15), na Avenida Alvorada, no bairro de Lourdes. O DJ pegou as imagens das câmera e viu novamente o momento.

“Achei interessante. Ele foi muito esperto, não machucou e já passou até aqui na porta do escritório. No final, a gente achou engraçado demais como ele foi rápido (risos)”, disse Fausto ao portal G1 de Goiás.

Assista ao vídeo:


+ Animais