Cachorro deixa fiéis impressionados ao frequentar a igreja todos os domingos

  • Nene Sanches
  • Publicado em 18 de junho de 2022 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A imagem do cão no altar da igreja foi registrada por um fiel, chamado Rocco di Nota, que fez um agradecimento especial ao padre

Moradores de uma comunidade pequena na cidade de Santopadre, na Itália, começaram a receber uma visita ilustre e completamente diferente nas missas do domingo. O caso ocorreu há cerca de 3 anos atrás.

Na cena o cachorro aparece próximo ao púlpito, ou seja, na área onde o padre fica durante a missa. A imagem do cão no local foi registrada por um fiel, chamado Rocco di Nota, que fez um agradecimento especial ao padre, por permitir a presença do animal na igreja.

“Todos os domingos ele vai ouvir missa. Olhando para esta foto eu me faço muitas perguntas. Aproveito para manifestar a grande estima e admiração que sinto pela paróquia que permite que este cachorro faça parte do serviço religioso”, escreveu o autor da imagem no Facebook.

Segundo o portal Eu Amo o meu Pet, a presença do cão nunca incomodou nenhum frequentador do culto. Muito pelo contrário, ver o amor e o carinho que todos tinham pelo cão demonstraram e despertavam em cada um o real sentido da palavra que ali era espalhada.

A publicação de Rocco Di Nota obteve mais de 8 mil compartilhamentos, 3,8 mil reações e 26 comentários.


+ Animais