Cabeleireira viraliza ao mostrar antes e depois do sonho de ser dona de salão

  • Robson Leite
  • Publicado em 17 de junho de 2023 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A mensagem de superação e realização pessoal da cabeleireira se espalhou rapidamente, conquistando o carinho e a admiração

A sensação de realizar um sonho é uma mistura de felicidade, gratidão e uma dose de orgulho que faz o coração bater mais forte. E foi exatamente isso que aconteceu com a cabeleireira Estefane Oliveira.

Após 15 longos anos pagando aluguel, ela finalmente alcançou o seu objetivo de se tornar a dona do espaço do seu salão de beleza: o Essência da Mulher. Cada gota de suor derramada valeu a pena! Estefane provou que com determinação e perseverança, não há limite para o que podemos conquistar.

Em um post que se tornou viral, Estefane mostrou o antes e depois da reforma do espaço, realizada pelo seu marido, revelando assim toda a dedicação e empenho que colocou em cada detalhe.

“Minha ficha está caindo aos poucos, pois foi tudo surreal. De lá pra cá tem sido só bênção e palavras nunca irão descrever tudo que sinto com relação a essa fase”, escreveu Estefane.

Segundo o portal Razões para Acreditar, a mensagem de superação e realização pessoal da cabeleireira se espalhou rapidamente, conquistando o carinho e a admiração de todos. Mensagens de parabéns e palavras de incentivo inundaram os comentários da postagem.

“Que coisa mais lindaaaaa!!! Não te conheço mas que Deus abençoe sua vida e seu trabalho. Parabéns por toda a sua conquista“, comentou uma pessoa.

Outra escreveu: “Tão lindo, isso inspira muita gente a continuar lutando por seus sonhos, parabéns. Que o Senhor Jesus continue lhe abençoando grandemente”.


+ Boas Ações