compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedinA iniciativa será realizada no mesmo formato da edição anterior, quando empresas fecharam bons negócios

Diante do sucesso da primeira edição, bem como alta demanda de empresas, o Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), irá promover a segunda edição das rodadas de negócios com compradores da América Latina.
A analista de Promoção Comercial da Abicalçados, Paola Pontin, explica que a iniciativa será realizada no mesmo formato da edição anterior, quando 20 marcas calçadistas fecharam US$ 1,2 milhão em negócios.
“As marcas preenchem um perfil com o seu tipo de produto e interesse, e a partir daí são agendadas reuniões de acordo com a demanda dos compradores selecionados”, conta.
Nesta edição, as reuniões com compradores da Colômbia, Equador e Peru acontecerão entre 23 de novembro e 4 de dezembro.
Já confirmaram presença as empresas Perlatto, Macboot, Tnin, Petite Jolie, Floré e Vero Moc.