Brazilian Footwear realiza 2ª edição das rodadas América Latina

  • Joaquim Felix
  • Publicado em 14 de novembro de 2020 às 17:31
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 08:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A iniciativa será realizada no mesmo formato da edição anterior, quando empresas fecharam bons negócios

Empresa francana estará participando da ação da Abicalçados com outras empresas calçadistas do país

Diante do sucesso da primeira edição, bem como alta demanda de empresas, o Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), irá promover a segunda edição das rodadas de negócios com compradores da América Latina.

A analista de Promoção Comercial da Abicalçados, Paola Pontin, explica que a iniciativa será realizada no mesmo formato da edição anterior, quando 20 marcas calçadistas fecharam US$ 1,2 milhão em negócios. 

“As marcas preenchem um perfil com o seu tipo de produto e interesse, e a partir daí são agendadas reuniões de acordo com a demanda dos compradores selecionados”, conta.

Nesta edição, as reuniões com compradores da Colômbia, Equador e Peru acontecerão entre 23 de novembro e 4 de dezembro. 

Já confirmaram presença as empresas Perlatto, Macboot, Tnin, Petite Jolie, Floré e Vero Moc.