Bassi comemora votação e afirma: “Tive a confiança de quase dez mil eleitores”

  • Marcia Souza
  • Publicado em 4 de outubro de 2022 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereador destaca ainda que, em Franca, só não teve mais votos que os deputados eleitos

Vereador destaca ainda que, em Franca, só não teve mais votos que os deputados eleitos

O vereador Daniel Bassi não conseguiu se eleger para deputado estadual no último domingo. Mas afirma que não se abateu com o fato e que, ao contrário, está feliz com o apoio dos eleitores.

Com quase dez mil votos em sua primeira tentativa de chegar à Assembleia, Bassi será suplente para o próximo mandato. Para ele, o balanço é favorável.

“É claro que a gente entra na disputa para ganhar e trabalhei para isso. Não deu para me eleger, mas estou feliz porque tive a confiança de quase dez mil eleitores de Franca e Região”, afirmou o vereador francano.

Outro dado que Bassi destaca é que foi o terceiro candidato a deputado estadual com mais votos em Franca, atrás somente dos dois eleitos, Delegada Graciela e Guilherme Cortêz.

“Acredito que, pela estrutura que tivemos, não temos motivo para abaixar a cabeça. Vamos seguir firmes com nosso trabalho na Câmara Municipal, com busca de recursos que favoreçam a população”, disse Bassi.

Em sua terceira candidatura, Daniel Bassi atingiu seu maior número de votos. Teve 1,2 mil votos na primeira tentativa da Câmara, em 2016; depois, em 2020, chegou a 2,600 votos, sendo o quarto vereador mais votado de Franca. Agora, como canidato a deputado, obteve seu melhor desempenho, com quase 9,500 votos.


+ Eleições