Bandido tenta roubar taxista e leva surra antes de ser preso pela Polícia Militar

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de julho de 2016 às 08:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Polícia não aconselha reagir, o desfecho pode ser trágico

Um criminoso acabou preso durante um roubo a um taxista na madrugada de hoje (1). O comparsa conseguiu fugir antes da chegada da PM.

A dupla estava na Avenida Ademar de Barros no Jardim Brasilândia e acionou um taxi através da central.  O taxista de 41 anos morador no Jardim Portinari, pegou os dois “passageiros” que iriam ao Parque do Horto.

Quando a vítima ingressou na Avenida Eufrazia Monteiro Petraglia, os dois anunciaram o roubo. Segundo a vítima, em nenhum momento foi exibido arma de fogo, apenas simularam. O taxista em uma atitude arriscada, acelerou o carro e freou bruscamente.

O ladrão que estava no banco da frente bateu com a cabeça no vidro violentamente, já o comparsa abriu a porta e fugiu. Outros taxistas foram avisados na rede e foram até o local, na Avenida Padre Antônio Vieira no Bairro Nova Franca.

O criminoso de 34 anos do Jardim Brasilândia, foi agredido pelas taxistas e teve que passar por atendimento médico antes de ser preso em flagrante no Plantão Policial. O outro assaltante não foi encontrado. 


+ Segurança