Avenida Felício Polo avança, mas vândalos destroem obras já feitas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de outubro de 2020 às 11:49
  • Modificado em 29 de outubro de 2020 às 23:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

moradores denunciam que vândalos estão destruindo o que já foi feito pela Prefeitura

A Prefeitura de Pedregulho continua trabalhando para concluir as obras da Avenida Felício Polo que está sendo estendida desde a região central até os bairros de casas populares, na região conhecida como “campão, mas apesar destes esforços vândalos e pessoas despreparadas para a vida comunitária estão danificando parte das obras já concluídas.

A avenida Felício Polo tem se transformado numa verdade dor de cabeça para atual administração que a pegou sem as obras de canalização de águas pluviais serviços de contenção de aterros.

Verbas foram reconquistadas junto ao Governo do Estado e estes serviços foram feitos. Após isto, a atual administração iniciou a extensão da avenida pela região do “campão”, beneficiando milhares de usuários residentes naquela parte da cidade.

Embora os serviços sejam para beneficiar a todos, uma parte da população tem agido de forma criminosa, destruindo principalmente as guias e sarjetas já feitas na área que está sendo estendida, o que levou a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar a solicitarem denúncias, mesmo que anônimas, sobre os vândalos que têm agido no local.