Audiência pública na Câmara de Franca discute trabalho em rede e proteção aos jovens

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 26 de abril de 2022 às 17:00
  • Modificado em 26 de abril de 2022 às 17:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A audiência terá transmissão online pelo canal da Câmara de Franca e também pelos canais do legislativo francano no Youtube e Facebook.

O vereador Marcelo Tidy tomou a iniciativa da audiência pública para discutir o trabalho em rede e a proteção ao trabalho infantil

A Câmara Municipal de Franca realiza nesta quarta-feira (27), a partir das 9h30, uma audiência pública com o tema “Trabalho em rede e as políticas necessárias para proteção de crianças e adolescentes no município de Franca”.

A audiência, presencial, terá transmissão online pelo canal oficial da Câmara de Franca e também pelos canais da Câmara de Vereadores no Youtube e Facebook.

Sua realização é uma iniciativa do vereador Marcelo Tidy, que convidou a Juíza do Trabalho de Franca, Eliana Nogueira, para embasar a discussão da problemática de proteção às crianças  adolescentes.

Também foi convidado o Auditor Fiscal do Trabalho, Fernando Miguel, para colaborar com seus conhecimentos à causa.

Tanto a Juiza como o Auditor Fiscal são membros do Fórum Municipal de Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao adolescente de Franca.

Segundo o vereador Marcelo Tidy, a ideia da audiência pública é discutir o trabalho em rede, cada vez mais abrangente, e ao mesmo tempo garantir a proteção aos jovens.

“Além disso, queremos proporcionar o engajamento em um nível ainda maior do legislativo francano na elaboração de medidas em defesa da infância, adolescência e juventude na área do município francano”, destaca o vereador francano.

A Câmara de Franca sempre foi um instrumento de vanguarda na proteção de direitos e o tema da audiência pública desta quarta-feira pode representar a retomada de seus princípios arraigados na proteção dos jovens.


+ Cotidiano