Atenção empreendedor: Sebrae abre dezenas de vagas em cursos para Franca

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 21 de janeiro de 2021 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os cursos fazem parte do programa Empreenda Rápido e as inscrições são gratuitas

O Sebrae-SP abriu cerca de pelo menos 50 vagas para cursos presenciais em Franca para este mês de janeiro.

Podem se inscrever quem planeja a abertura do negócio próprio e também quem já tem empresa aberta e busca orientação para organizar o empreendimento.

Os cursos fazem parte do programa Empreenda Rápido e as inscrições são gratuitas.

Quem não tem disponibilidade para assistir as aulas presenciais pode se inscrever nos cursos online. As informações detalhadas podem ser conseguidas no site do Sebrae-SP.

As turmas a serem abertas serão divididas de acordo com o perfil do inscrito: pessoa física ou pessoa jurídica.

Quem ainda não tem empresa pode se inscrever no curso “Descomplique”, para receber orientações sobre comportamento empreendedor, tipos de empresa e como se formalizar, modelo de negócios Canvas, plano de marketing e estratégias, e controles e indicadores financeiros.

Já quem já é formalizado pode se inscrever no curso “Organize seu Negócio”, formatado para ajudar o Microempreendedor Individual a se enxergar como empresário e a organizar seu negócio.

A programação inclui ensinamentos sobre empreendedor de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital.

Em Franca, as turmas serão reunidas pelo Sebrae em locais parceiros, respeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19. As próximas turmas acontecerão no Senai, na Avenida Pres. Vargas, 2500.

Confira aos cursos, vagas e horários para Franca:

Descomplique (Planeje sua empresa em 5 dias)
25 a 29 de janeiro às 19h

Organize Seu Negócio (Para quem já tem empresa)
25 a 29 de janeiro às 19h
Inscrições pelo link: https://bit.ly/Erfranca

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (16) 3111-9906 (WhatsApp) ou (16) 3111-9900 (ligação – digitar opção 04)

O que é

O Empreenda Rápido é um programa do Governo de SP com o Sebrae-SP, que tem como objetivo oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio.

Baseado em 6 pilares, o empreendedor poderá realizar a abertura de sua empresa com agilidade, acessar crédito com as melhores taxas de juros do mercado; aprender a gerir a seu negócio; se inscrever em cursos de qualificação profissional; além de criar e gerir soluções inovadoras e acessar o mercado por meio de parcerias com plataformas digitais.


+ Serviços