Asfaltamento em ruas do bairro Jardim do Líbano chega em sua etapa final

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 30 de abril de 2022 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com o asfalto concluído, ficará para os próximos dias apenas a abertura das bocas de lobo, instalação das grades de ferro e a sinalização

Asfaltamento de ruas no bairro Jardim do Líbano chega em sua etapa final

 

O prefeito Alexandre Ferreira esteve na manhã da última sexta-feira, 29, acompanhando o início da etapa final do projeto de implantação das galerias e asfaltamento da rua Piauí e adjacências, no Jardim do Líbano, região Leste da cidade.

Em visita ao bairro, o prefeito destacou que a implantação da benfeitoria permitirá a interligação de duas importantes avenidas existentes na região, pelo lado da Vila Aparecida, a Dr. Ismael Alonso y Alonso e no São Luiz, a Hugo Bettarelo.

Com todo o sistema de captação das águas de chuva instalado, guias e sarjetas prontas, área compactada, na sexta-feira foi iniciado pela Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), o serviço de imprimação e, em seguida, o asfaltamento.

A Prefeitura investiu recursos de R$ 219,8 mil no projeto, eliminando também por conta dessa revitalização, uma antiga área de descarte irregular de resíduos.

Além da rua Piauí, também foram contemplados trechos das ruas José Luiz Damasceno e José Paulo, todas próximas à avenida Adhemar Pereira de Barros, entre os Jardins do Líbano e Centenário.

Com o asfalto concluído, ficará para os próximos dias apenas a abertura das bocas de lobo, instalação das grades de ferro e a sinalização.


+ Obras