Aproveite o domingão, que deverá ser de calor e sem chuva em Franca e na região

  • Roberto Pascoal
  • Publicado em 19 de abril de 2026 às 06:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Durante a tarde, há aumento da nebulosidade, mas o tempo segue firme, favorável para atividades ao ar livre

A previsão do tempo para este domingo (19) em Franca deve repetir o padrão climático do dia anterior, com tempo estável e sem previsão de chuva.

O dia começa com formação de nevoeiro durante a madrugada e nas primeiras horas da manhã, o que pode impactar a visibilidade em algumas regiões.

Com o avanço da manhã, o sol aparece entre nuvens, contribuindo para a elevação das temperaturas.

Durante a tarde, há aumento da nebulosidade, mas o tempo segue firme. À noite, o céu permanece com algumas nuvens e há possibilidade de nevoeiro em pontos isolados.

As temperaturas devem variar entre 17°C e 30°C, com sensação térmica mais amena ao longo do dia. A umidade relativa do ar segue elevada, em torno de 83%, e os ventos continuam fracos, com velocidade média de 4 km/h.

Não há previsão de chuva, com acumulado de 0,0 mm, e não há indicativo de formação de arco-íris. O cenário reforça um fim de semana de tempo estável nacidade.


+ Clima